Danilo reconhece: «Não tivemos dinâmica ofensiva suficiente»

FC Porto 07-11-2019 22:21
Por Redação

Danilo Pereira reconheceu que a estratégia da equipa diante do Rangers falhou sobretudo em termos ofensivos, contrapondo com a felicidade do adversário nesse capítulo.

«Dominámos a maior parte do jogo, mas ofensivamente não conseguimos criar oportunidades para marcar. O Rangers esteve muito compacto e não tivemos a dinâmica ofensiva suficiente para fazer mossa. Eles foram mais felizes nesse ponto, chegaram lá poucas vezes mas conseguiram finalizar», começou por dizer Danilo na habitual flash interview.

O médio reconheceu que o primeiro golo marcou a equipa: «Foi um pouco contra a corrente do jogo e marcou. Creio que foi um bocado consentido da nossa parte e não reagimos de imediato, enquanto eles conseguiram marcar logo depois, sentenciando o jogo.»

A finalizar, Danilo admitiu surpresa por FC Porto estar no último lugar do grupo. «Sabíamos que era um grupo equilibrado, mas não esperávamos este cenário. De qualquer forma, dependemos só de nós, se ganharmos os dois jogos podemos passar o grupo», disse.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias