«William e Danilo não colidem um com o outro»

Seleção 07-11-2019 14:42
Por Redação

Por motivos de ordem física, William Carvalho não será opção para Fernando Santos nos jogos com Lituânia e Luxemburgo, de qualificação para o Euro-2020. Já Danilo, médio do FC Porto, figura entre os 25 escolhidos.

 

No lançamento do jogo com a Lituânia, marcado para dia 14, no Estádio Algarve, realçou o selecionador nacional que os dois jogadores não são incompatíveis.

 

«O William nunca foi posição seis, que me lembre. Posição seis, clara, não me lembro. Se falarmos de seis, do trinco claro, não me lembro de ele jogar nessa posição. Muitas vezes, ao longo do percurso, desde que o Danilo chegou à Seleção, eles jogaram muitas vezes juntos. William e Danilo não colidem nada um com o outro, jogaram muitas vezes juntos. O William não é um seis puro, para mim não é. Pode jogar nessa posição, mas acho que o William é muito abrangente, pode ser transportador de jogo, pode jogar a avançado, pode jogar mais perto do ponta de lança. Acho que ele está bem em qualquer lado, mas o William não está cá. Não entra para este jogo», afirmou.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias