Luís Gonçalves convoca 24 jogadores para jogos com Ruanda e Cabo Verde

Moçambique 07-11-2019 14:21
Por Álvaro da Costa, Maputo 

O técnico português, Luís Gonçalves, selecionador dos Mambas anunciou na manhã desta quinta-feira a lista dos jogadores convocados para os jogos diante do Ruanda e Cabo Verde inseridos na qualificação para o Campeonato Africano das Nações-Camarões 2021.

 

Na lista constam 24 jogadores, sendo de realçar o regresso do defesa central do Bordéus, Mexer, ele que por opção técnica ficou de fora do amistoso realizado a 13 de outubro frente ao Quénia. Nota ainda para a permanência na convocatória do avançado dos sub 23 do Setúbal, Amâncio Canhembe, autor do golo na vitória sobre o Quénia é ainda do médio dos juniores do Sporting de Portugal, Geny Catamo.

 

De resto não há surpresas, ou seja, os habituais convocados fazem parte do grupo, como são os casos de Zainadine Jr (Marítimo), Witi (Nacional), Reinildo (Lille)e Ratifo (Pforzheim). 

 

Moçambique enfrenta o Ruanda a 14 de Novembro e a 18 bate-se com Cabo Verde em jogos do Grupo F, onde estão os Camarões.

 

Convocatória dos Mambas:

 

Guarda-redes : Guirrugo (Incomáti), Victor (Costa do Sol) e Frenque (Ferroviário de Maputo);

Defesas: Mexer (Bordéus, França ), Sidique (Desportivo de Maputo), Zainadine Jr (Marítimo, Portugal); Ifren (UD Songo), Edmilson (Cape Town, África do Sul), Reinildo (Lille, França) e Chico (Ferroviário de Maputo); 

 

Médios: Kambala (Baroka FC, África do Sul), Geny Catamo (Sporting, Portugal), Kito (Ferroviário de Maputo), Salomão (Costa do Sol), Telinho (UD Songo), Dominguez (Bidvest Wits, África do Sul);

 

Avançados : Amâncio (Setúbal, Portugal), Ratifo (Pforzheim, Alemanha), Clésio (Gabala, Turquia), Reginaldo (Shakter, Cazaquistão), Luís Miquissone (UD Songo), Maninho (Ferroviário da Beira) e Witi (Nacional, Portugal).

 

Ler Mais

Últimas Notícias