Klopp explica dois jogos em dois dias: «Ainda perguntámos se o Aston Villa queria ir jogar ao Qatar…»

Liverpool 06-11-2019 00:25
Por Redação

O Liverpool terá de fazer dois jogos em dois dias e em continentes diferentes. Defrontará o Aston Villa a 17 de dezembro para os quartos de final da Taça da Liga inglesa, um dia antes do encontro das meias-finais do Mundial de Clubes, em Doha, ainda com adversário por designar.

Questionado sobre o assunto após o jogo com o Genk para a Liga dos Campeões (2-1), Jurgen Klopp começou por brincar: : «Ainda perguntámos se o Aston Villa queria ir jogar ao Qatar…»

«Não queremos problemas com a FIFA. Nem com a Liga inglesa. Respeitamos as duas competições. Parece que não gostamos da Taça da Liga, mas não é verdade. O Mundial de Clubes só jogamos depois de ganhar a Liga dos Campeões, algo que pode apenas uma vez na vida, por isso é como uma oportunidade única. Se é a melhor altura do ano? Não, porque há muitos jogos, mas vamos lá estar», prosseguiu o treinador alemão.

Klopp confirmou que vai apresentar equipas diferentes. «Ainda não sabemos como, exatamente, mas temos ideia. De qualquer forma, é ainda cedo para falar disso», finalizou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias