«O árbitro quis dar a vitória ao Saint-Étienne»

Mónaco 04-11-2019 10:46
Por Redação

Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, não poupou nas críticas à arbitragem após o desaire frente ao Saint-Étienne, na 12.ª jornada da Ligue 1.

 

«Não entendo como é possível validar o golo depois de uma falta tão grosseira no início da jogada. A equipa de arbitragem quis dar a vitória ao Saint-Étienne. Num jogo equilibrado, quem decide a vitória? O árbitro, claro», começou por dizer o técnico português.

 

E prosseguiu: «Todos viram o que aconteceu. Como é possível validar o golo? É incrível quando temos todos estes mecanismos (VAR) no futebol francês. Todos na televisão puderam ver, 99 por cento das pessoas pensam o mesmo, mas os responsáveis não dizem nada.»

 

«Na semana passada, anularam-nos um golo em Nantes porque os árbitros desencantaram um fora de jogo. E agora acontece isto. Quatro minutos de compensação quando houve dois cartões vermelhos e seis substituições!?»

 

«Não entendo, estou desiludido porque sou profissional e gosto que os profissionais de futebol sejam respeitados. Isto não é respeito», desabafou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias