Alberto Contador hospitalizado

Ciclismo 03-11-2019 09:09
Por Fernando Emílio

O antigo corredor Alberto Contador foi internado de urgência num hospital de Bogotá, com febre alta e graves problemas gastrointestinais, não podendo por isso participar, hoje, no Giro de Rigo, na Colômbia, no qual era um dos principais convidados. «Lamento não poder estar. Treinei com intensidade e expectativa, mas durante a viagem comecei a sentir-me mal e a ter febre muito elevada. Devo ter comido algo contaminado que me causou  esta situação.

 

Segundo os médicos devo ficar internado 48 horas para estabilizar a situação», afirmou Contador, vencedor de duas voltas a França e Itália e três a Espanha, que encerrou a carreira profissional no fim de 2017 e irá ficar alguns dias para conhecer um pouco melhor a Colômbia.


O Giro de Rigo é uma corrida recreativa organizada pelo corredor Rigoberto Uran, na qual podem participar amadores ao lado de Egan Bernal, Sérgio Higuita, Esteban Chaves, Daniel Martinez e Sérgio Henao entre outros. Uran, ainda a recuperar das fraturas na clavícula esquerda, omoplata e costelas sofridas na queda na Vuelta, em setembro, acompanhará a prova... de carro.               

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias