Frederico Varandas disposto a conversar com as claques

Sporting 31-10-2019 09:10
Por Rui Baioneta

Os últimos dias da vida do Sporting têm ficado marcados pela relação muito tensa entre o presidente do Conselho Diretivo, Frederico Varandas, e as claques Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI, as duas falanges de apoio mais representativas do clube.


A situação levou mesmo o dirigente a anular os protocolos de apoio existentes entre o clube e as claques, que, em resposta, se têm feito ouvir, ora por onde os leões atuam - onde pedem a demissão do presidente -, ora através de comunicados. E foi na sequência de um documento do género que a Juventude Leonina mostrou, anteontem, estar disponível para se sentar à mesa com Frederico Varandas e seus pares no sentido de conversarem para tentar ultrapassar esta delicada situação.

 

Mas estará Frederico Varandas disponível para trocar ideias com os elementos das duas claques? A pergunta impõe-se e fonte leonina garante a A BOLA que isso é perfeitamente possível.

 

Pode abrir-se aqui, pois, a via do diálogo. «O presidente está disposto a reunir com quem quer que seja, como sempre esteve», afirmou a referida fonte ao nosso jornal, fazendo desde logo, porém, uma ressalva muito clara: «Mas o presidente não está aberto a abdicar da defesa dos superiores interesses do Sporting.»

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias