Trpisovsky lamenta derrota: «Pelo menos vemos Messi de perto»

Liga dos Campeões 23-10-2019 23:45
Por Redação

O treinador do Slavia Praga, Jindrich Trpisovsky, lamentou os inúmeros erros cometidos pela sua equipa na receção ao Barcelona (1-2) e afirmou que os seus jogadores «estão muito desiludidos».

 

«Jogámos com muito respeito. Nélson Semedo complicou-nos a vida, devíamos ter fechado essa zona com dois homens. Escaparam-nos pela direita. Devíamos ter previsto isso», lamentou Trpisovsky, após o encontro referente à terceira jornada da Liga dos Campeões.

 

«É uma lástima. Cada erro representou um perigo para nós. Aproximámo-nos cinco vezes e não as aproveitámos. Estamos tristes e magoados. Alguns jogadores estão muito desiludidos. O único que marcou foi Boril», afirmou o técnico.

 

Quando questionado sobre Messi, o técnico comentou que o argentino «é muito bom». «Muitos jogadores nossos podem ser comparados aos de Barcelona. Mas todos os do Barça são impressionantes, é diferente vê-los através da televisão e aqui. Messi é incrível... Parece rápido, mais é ainda mais rápido ao vê-lo de perto. Na televisão é diferente.»

 

O treinador comentou ainda o grupo no qual está inserido: «É difícil saber se noutro grupo estaríamos melhor classificados. Pelo menos vemos Messi, De Jong, Suárez, Piqué… Isso vale a pena. De qualquer forma, tem sido uma experiância genial para nós.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias