Desabafos de Harry sobre relação com o irmão William irritam Isabel II

Inglaterra 23-10-2019 18:18
Por Redação

Numa das passagens do documentário Harry & Meghan: An African Journey, o filho mais novo de Carlos e Diana assumiu que vive um período mais conturbado com William. Declarações que não agradaram à monarca. Nada mesmo.

 

«Estamos em caminhos diferentes neste momento, mas estarei sempre lá para ele, tal como sei que ele estará sempre lá para mim. Não nos vemos tanto quanto antes porque estamos muito ocupados... Enquanto irmãos temos dias maus e bons». 

 

Esta foi uma das declarações mais fortes do príncipe Harry no documentário realizado durante a viagem que fez ao continente africano na companhia da mulher, a norte-americana Meghan Markle. E aquela que, segundo a imprensa britânica, «irritou a avó» e rainha de Inglaterra, Isabel II. 
 

Segundo fontes próximas da monarquia, citadas por jornais ingleses, a confirmação do afastamento entre os dois irmãos feita durante o Harry & Meghan: An African Journey, da televisão ITV, foi mal recebida pela monarca, visto que quebra uma regra protocolar, ainda que não escrita, de não tornar públicos conflitos familiares.

A imprensa britânica tem avançado, nos últimos meses, com várias notícias sobre o afastamento entre Harry e William, que deixaram de aparecer juntos tantas vezes como faziam antes do casamento do filho mais novo de Carlos e Diana com a antiga atriz norte-americana.

 

A última vez que os irmãos foram vistos juntos foi… em julho.

Ler Mais

Últimas Notícias