Moyes deixa aviso: clube deve fazer de tudo para manter Pogba

Manchester United 22-10-2019 17:19
Por Redação

O ex-treinador do Manchester United, David Moyes, salientou que o clube inglês deve fazer todos os possíveis para manter Paul Pogba em Old Trafford, na sequência dos rumores de que o futebolista não pretende renovar contrato.

 

«Pogba ainda é o melhor médio do Manchester United. Ele poderia jogar noutra equipa qualquer no mundo, certamente na Europa. Ele faria um grande jogo em qualquer equipa», comentou o Moyes ao talkSPORT.

 

O ex-treinador, de 56 anos, que esteve à frente do comando técnico do Manchester United na época de 2013/2014, acrescentou ainda: «Para o perfil que ele apresenta, espera-se que ele faça a diferença. Ele nem sempre faz a diferença, mas se acho que ele deve ficar no Manchester United? Sim, acho».

 

«Eu não acho que ele ganhe jogos tal como o Messi o faz no Barcelona ou o Ronaldo o faz na Juventus, mas continuo a achar que ele é um futebolista muito talentoso. Ele tem muito para dar», concluiu o ex-futebolista escocês.

 

No início deste verão, Pogba admitiu interesse em procurar um «novo desafio», porém tal acabou por não acontecer no final do mercado de transferências, acabando por permanecer no Manchester United.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias