«O acordo com o Barça não tem absolutamente nada a ver com o caso Griezmann»

Atlético Madrid 22-10-2019 16:43
Por Redação

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, assegurou que o acordo com o Barcelona por vários jogadores não tem «absolutamente nada» que ver com o caso de Griezmann, segundo avançou o AS.

 

«Absolutamente nada [a ver]», respondeu aos jornalistas antes do duelo da sua equipa com o Bayer Leverkusen, que decorre esta tarde, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

«O caso de Griezmann já foi fechado pela Real Federação Espanhola de Futebol tranquilamente com essa multa ridícula. Esse tema está encerrado», salientou.

 

Esta segunda-feira, o jornal ‘El Mundo’ divulgou que o Barcelona pagou 15 milhões de euros ao Atlético Madrid para fechar o ‘caso Griezmann’ e também para obter direitos sobre cinco jogadores colchoneros, entre eles Saúl Níguez e Jose Maria Gimenez.

 

O presidente do clube da capital não se quis pronunciar quanto à quantia nem sobre os detalhes dos futebolistas: «São coisas entre clubes que mais ninguém tem de saber».

 

«Tanto nós como outros clubes temos acordos de respeito.Se o Barcelona quiser amanhã um jogador, terá que nos chamar para decidirmos, como sempre se fez e como se continuará a fazer», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias