«Mourinho? Não, obrigado»

Real Madrid 22-10-2019 15:24
Por Redação

Muito contestado face aos maus resultados da equipa, Zinedine Zidane joga esta terça-feira em Istambul, frente ao Galatasaray, o futuro como treinador do Real Madrid. O regresso de José Mourinho é cenário equacionado em Espanha, porém, o nome do técnico português não é consensual.

 

«Mourinho? Não obrigado», escreve Roberto Gómez no título de um artigo de opinião publicado no jornal Marca, onde enumera os contras de um possível regresso de Mourinho ao Santiago Bernabéu.

 

«Não há como aceitar a volta de Mourinho, o homem que aparece sempre que há uma crise. É desejado por um setor muito localizado do ‘madridismo’ que vê no treinador português a solução para todos os problemas», escreve o jornalista, antes de considerar que Mourinho foi, durante a primeira passagem pelo clube (2010-2013), o causador de alguns problemas que perduram ainda hoje no clube:

 

- Acima do seu valor como treinador, que tem, Mou foi quem causou muitos dos problemas que marcaram a sua etapa obscura no Real Madrid. Com ele voltariam as picardias, inclusive entre madridistas. Com ele, o Real voltaria a entrar em confronto com todos e com mais alguém. O regresso de Mourinho não garante êxitos nem triunfos. Mourinho prejudicou Casillas, Valdano e, sobretudo, a boa imagem do Real Madrid.

 

«Dizem que é o favorito de Florentino Pérez [n.d.r, presidente do Real Madrid], não acredito. Florentino sabe melhor do que ninguém o que significaria para o clube a contratação de um treinador que conseguiu confrontar madridistas e que teve fracos resultados desportivos», acrescentou, antes de deixar a receita para os problemas da equipa: «Que se desperte Zidane, mas que desperte rápido. Precisa-se do Zidane de verdade, aquele que ganhou três Champions.»

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias