Maxime Lopez revela como o interesse do Barça afetou o seu rendimento

Marselha 21-10-2019 11:02
Por Redação

O jogador francês Maxime Lopez concedeu uma entrevista ao Canal Futbol Club, onde demonstrou o desejo de rumar ao Barcelona no futuro.

 

«Todos sabem que amo o Barcelona e imagino demasiadas coisas», começou por referir.

 

Esta possibilidade poderia ter acontecido no final da sua primeira temporada como jogador profissional, na qual deixou grandes impressões na liga francesa.

 

«No verão de 2017, o diretor desportivo do Barcelona falou com o meu agente, a quem disse que havia interesse na próxima temporada se tivesse uma boa prestação no Marselha», começou por referir o jovem de 21 anos, admitindo, assim, que existiram contactos com o Barcelona.

 

O médio francês acabou por admitir que o grande desejo de rumar a Camp Nou afetou o seu rendimento devido à pressão de que estava a ser alvo: «Na minha cabeça pensei: ‘Isto é tudo para mim, acredito que vou lá estar’. E foi aí que perdi seis meses e não me reconheci mais.»

 

É importante salientar que Maxime Lopez participou num total de sete jogos até à data desde o começo do campeonato e fez duas assistências. Contudo, quando o Barcelona demonstrou interesse na sua contratação (2017/2018), o jovem participou em 30 jogos, apontou três golos e somou sete assistências.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias