Novo onze com o Rosenborg

Sporting 20-10-2019 09:27
Por Redação

Com a eliminação na Taça de Portugal e com presença difícil na final four da Taça da Liga, as atenções leoninas centram-se no campeonato e também na Liga Europa. E é já na quinta-feira que o Sporting recebe o Rosenborg, às 20 horas, num jogo referente à 3.ª jornada da fase de grupos, mas com peso importante no apuramento para a fase seguinte - leões e LASK Linz seguem a três pontos de distância do líder PSV Eindhoven.

 

E, atendendo às opções que teve no encontro com o Alverca, é garantido que Silas vai mexer na equipa, sendo natural que muitos dos internacionais que foram poupados ao encontro com a equipa ribatejana estejam de regresso à titularidade no encontro com os noruegueses.

 

A começar pelo capitão Bruno Fernandes e pelo internacional argentino Acuña, dois jogadores com estatuto de intocáveis, que devem voltar a ser primeiras opções, havendo a possibilidade do mesmo suceder com o extremo Bolasie (também ele utilizado no decorrer na segunda parte do encontro com o Alverca). O experiente defesa-central Jérémy Mathieu (nem saiu do banco no último encontro) e o uruguaio Coates, que nem foi convocado para o último encontro, devem voltar às opções de Jorge Silas, o mesmo sucedendo com o brasileiro Wendel, que também não foi convocado para o duelo da Taça com o Alverca. A confirmar-se estas seis alterações é mais de meia equipa renovada no seu regresso ao Estádio José Alvalade.

Ler Mais
Comentários (85)

Últimas Notícias