Chalana despede-se de Jordão: «Era mesmo craque»

Futebol 18-10-2019 23:15
Por Redação

Numa sentida mensagem publicada no Instagram, Fernando Chalana despediu-se de Rui Jordão, que faleceu esta sexta-feira, aos 67 anos. Chalana recordou a estreia no Benfica com Jordão na equipa e lembrou alguns momentos de glória ao lado do antigo avançado na Seleção Nacional.

 

«Meus amigos. Hoje é um dia muito triste na minha vida. Morreu o meu ex-companheiro e amigo Rui Jordão. Estreei-me no Benfica ao lado dele, tinha feito 17 anos três semanas antes e nesse jogo, contra o Farense, ele marcou dois golos. Era mesmo craque. Na época seguinte saiu do Benfica e foi jogar para Espanha. Depois só voltámos a estar juntos na Seleção, foi ele que concretizou o penálti marcado depois de uma falta que eu sofri, contra a seleção da Rússia, golo que deu a vitória que nos levaria ao Europeu de 84. Depois aquele jogo com a França que todos recordam, duas assistências minhas e dois golos fantásticos dele. Saudades desses tempos e saudades do amigo Jordão que foi um homem com valores e princípios! Até Sempre Amigo!», escreveu Chalana naquela rede social.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amigos hoje é um dia muito triste na minha vida.Morreu o meu ex-companheiro e amigo Rui Jordão.Estreei-me no Benfica ao lado dele,tinha feito 17 anos três semanas antes e nesse jogo, contra o Farense, ele marcou dois golos.Era mesmo craque. Na época seguinte saiu do Benfica e foi jogar para Espanha.Depois só voltámos a estar juntos na selecção, foi ele que concretizou o penaltie marcado depois de uma falta que eu sofri, contra a selecção da Rússia, golo que deu a vitória que nos levaria ao Europeu de 84.Depois aquele jogo com a França que todos recordam, duas assistências minhas e dois golos fantásticos dele. Saudades desses tempos e saudades do amigo Jordão que foi um homem com valores e principios! Até Sempre Amigo!

A post shared by Fernando Chalana (@fernando.chalana.10) on

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias