Marco Silva aponta West Ham como «ponto de viragem»

Everton 18-10-2019 21:26
Por Redação

Sem vencer para a Premier League desde 1 de setembro [3-2, sobre o Wolverhampton], Marco Silva avisa que é obrigatório conquistar, sábado, os três pontos frente ao West Ham.

 

«Este tem de ser o ponto de viragem, temos todas as condições para que assim seja: confiança total nos nossos atletas para jogarem no nosso estádio com o pensamento obrigatório na vitória», referiu na antevisão ao jogo, assumindo, porém, que os toffees não atravessam «o melhor momento»: «A confiança não está nos pontos mais altos.»

 

A pressão tem aumentado face aos resultados da equipa (5 derrotas, 2 vitórias, 1 empate em oito jornadas), que ocupa o antepenúltimo lugar da Premier League. Algo que não intimida o técnico português:

 

- Para nós, profissionais, a pressão é um privilégio porque significa que estamos a fazer o que mais gostamos. (…) Temos de esquecer essa pressão. Para mim, não é um problema e tento passar isso aos jogadores. É uma pressão boa estar num clube que quer vencer, um clube com grande ambição, e é nessa situação que nos encontramos.

 

«Não estamos bem posicionados na classificação, os resultados não foram bons. Temos de reagir e lidar com a pressão. Podemos jogar melhor e vencer este jogo», atirou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias