Lampard em ‘guerra’ de palavras com Deschamps

Chelsea 18-10-2019 20:49
Por Redação

Frank Lampard não deixou sem resposta Didier Deschamps e lançou críticas ao selecionador de França por não ter dispensado N’Golo Kanté depois de o médio se ter lesionado ao serviço da seleção gaulesa.

 

Kanté estava destacado para jogar a titular frente à Islândia, na última sexta-feira, mas lesionou-se durante o aquecimento. Deschamps optou por reter o jogador durante o restante período reservado às seleções, decisão que irritou Lampard.

 

«Fizeram testes físicos dias antes do segundo jogo [com a Turquia] e ficou claro que não podia jogar. Depois ficou sentado no banco durante o jogo. Isto não é comunicação, também não é assunto para brincadeiras», começou por dizer o treinador do Chelsea.

 

Lampard deixou críticas à «gestão» do processo por parte dos responsáveis da seleção francesa, lamentando que o Chelsea não tenha sido adequadamente informado da evolução do jogador.

 

«Compreendo que, quando estão a representar os seus países, os jogadores também pertencem às seleções, mas ficou claro que ele não estava em condições de jogar. Do nosso ponto de vista, devia ter regressado ao clube para recuperar», atirou.

 

Recorde-se que Lampard solicitou a Deschamps que não convocasse Kanté, porém, o selecionador recusou e ainda reclamou minutos de jogo para Giroud, avançado francês que também milita no Chelsea.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias