«Man. United é a única equipa que quer jogar contra o Liverpool»

Liverpool 18-10-2019 19:16
Por Redação

É o jogo cabeça de cartaz na Premier League este fim de semana. O Manchester United recebe, domingo, o Liverpool, num clássico em que os grandes rivais do futebol inglês aparecem em posições bastante distintas: os red devils ocupam o 12.º lugar com apenas 9 pontos, a 15 dos reds que lideram destacados da Liga inglesa.

 

Na antevisão ao jogo, Solskjaer assumiu que este é «o jogo perfeito» para motivar a equipa e iniciar a reação do Manchester United, uma declaração que mereceu resposta do homólogo do Liverpool, bem ao estilo de Jurgen Klopp.

 

«Neste momento, acho que não há muitas equipas que queiram jogar contra o Liverpool. Parece que o Manchester United é a única. Só temos que garantir que tudo não passa de um mal-entendido», começou por dizer em conferência de imprensa.

 

«Eu faria o mesmo se a situação fosse a inversa. Este é o jogo em que podes mudar o mundo e é dessa forma que prepararia a equipa. Eles estão numa situação indesejada e querem mudar. Nós só temos de assegurar que não vão conseguir, que começam (a recuperação) na próxima semana. É só isso», atirou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias