Central do Flamengo apontado à Luz

Benfica 18-10-2019 15:26
Por Redação

Segundo noticia o Globoesportes, o Benfica é o principal candidato a garantir o concurso do jovem defesa-central brasileiro Lucas Freitas, que se encontra em final de contrato com o Flamengo.

Atualmente integrado na equipa de sub-20 do clube onde trabalha Jorge Jesus, Lucas Freitas tem recusado as propostas para assinar aquele que seria o seu primeiro contrato de profissional, colocando-se a possibilidade de sair em janeiro.

Daí, de acordo com o Globoesportes, Lucas Freitas tem falhado os últimos jogos da equipa de sub-20 do Fla e foi colocado nas reservas, não escondendo a insatisfação nas redes sociais. «Impossibilitado de fazer o que mais amo, mas Deus sabe de todas as coisas», escreveu recentemente numa publicação.

Sempre segundo a mesma fonte, o Benfica desponta como principal candidato a levar Lucas. «Há outras sondagens, mas o Benfica foi quem apresentou algo mais concreto até o momento», pode ler-se.

Lucas Freitas tem 18 anos e presença habitual nas seleções jovens do Brasil. Recentemente foi até chamado por Tite para completar os treinos da seleção principal.

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias