Flamengo de Jesus dá a volta em Fortaleza com golo ao cair do pano

Brasil 17-10-2019 08:40
Por Redação

Continua a série vitoriosa do Flamengo de Jorge Jesus. Desta feita, no Castelão, em Fortaleza, a equipa do Rio de Janeiro ainda esteve em desvantagem, mas golos de Gabigol (83, de grande penalidade) e do miúdo Reinier (90) valeram a reviravolta.

A imagem de Jorge Jesus na hora da celebração do golo de Reinier diz tudo (ver abaixo). O Fla mantém a série vitoriosa e continua com oito pontos de vantagem na liderança.

Reinier, de 17 anos, acabou mesmo por ser o destaque, sobretudo por ter estado até à última hora em dúvida, uma vez que deveria ter-se apresentado na concentração da seleção de sub-17 para o Mundial da categoria. O clube, porém, não o libertou.

O jovem teve exibição discreta, mas em cima do minuto 90 estava no sítio certo para cabecear em jeito para o fundo da baliza do Fortaleza. Pouco antes, uma grande penalidade sancionada através do VAR, tinha sido convertida por Gabigol, de volta após ter estado ao serviço da seleção (viajou diretamente de Singapura para Fortaleza). Anulou, então, o golo inaugural de Bruno Melo, também de penálti.

A 12 jornadas para o final da competição, o Flamengo passa a ter 61 pontos, mais oito que o segundo classificado, o Palmeiras, que recebeu e venceu a Chapecoense por 1-0, golo também já ao cair do pano, por Felipe Melo (90+9).

 

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias