Federico Fazio quer vencer Ranieri

Roma 16-10-2019 20:48
Por Redação

Em declarações à Roma TV, em antevisão ao jogo com o Sampdoria, Federico Fazio, que diz querer terminar a sua carreira no Roma, falou do seu desejo de reencontrar Claudio Ranieri.

 

«O Ranieri é um treinador com muita experiência no mundo do futebol. Ele pegou numa equipa que não estava a trabalhar bem, mas ele tem o necessário para dar o empurrão de que eles precisão.»

 

«Eu vou dizer-lhe olá antes do jogo, óbvio, mas nós queremos ganhar isto, mesmo que seja difícil», acrescentou.

Ainda que o Roma enfrente, neste momento, uma crise de lesões, que deverá obrigar Edin Dzeko a ficar de fora do próximo jogo, Fazio mostrou-se confiante na sua equipa.

 

«Não é certo que Edin Dzeko tenha que ficar de fora no domingo, no entanto, Nikola Kalinic também é um jogador importante para nós. O Diogo Perotti está a trabalhar para voltar ao ativo, depois da sua lesão, e eu também consigo ver melhorias diárias no treino do Javier Pastore. O Chris Smalling adaptou-se bem à Serie A, mesmo que seja diferente do futebol inglês. Gianluca Mancini também é um defesa talentoso, portanto eu consigo jogar bem com qualquer um deles.»

 

«É mesmo importante que vençamos o jogo, porque não nos podemos deixar cair para muito longe do topo da tabela. Ao mesmo tempo, queremos ir longe na Liga Europa, ainda que o principal foco, agora, é ficar em primeiro no grupo», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias