Bas Dost recorda Sporting e questiona: «Queriam o Bayern com 20 pontos de avanço?»

Eintracht Frankfurt 16-10-2019 20:43
Por Redação

Deixou o Wolfsburgo para representar o Sporting e regressou, três anos e meio depois, para ingressar no Eintracht Franckfurt numa Bundesliga, até à 7.ª jornada, equilibrada sem o habitual domínio do crónico campeão Bayern. Algo que, segundo Bas Dost, aumenta o interesse em torno da Liga germânica.

 

«Isso mostra que existe qualidade neste campeonato. É fantástico. Querem o quê? Que o Bayern já tivesse 20 pontos de avanço? Vemos que qualquer resultado é possível frente a qualquer adversário», referiu à Sport1.

 

A passagem pelo Sporting também foi abordada nesta entrevista, bem como o marcante 15 de maio de 2018, dia do ataque à Academia. «Passei bons momentos no Sporting, com os adeptos também. O Sporting é um clube de culto. Mas aconteceu esse caso – é triste quando algo assim acontece, é algo que nunca esqueces. Espero que não volte a acontecer», lamentou.


 

De leão ao peito, Bas Dost marcou 93 golos em 127 jogos, número impressionantes que não promete repetir agora ao serviço do emblema alemão: «Não sei, as minhas exigências são sempre altas. Sei que posso marcar golos, seja na Alemanha, em Portugal ou na Holanda. Gosto de marcar, jogar e ajudar a minha equipa com golos.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias