«Sinto-me como se tivesse 25 anos»

Sevilha 16-10-2019 12:55
Por Redação

Visto como uma das peças fundamentais no Sevilha, Fernando Reges, de 32 anos, concedeu uma entrevista ao Abc, onde revelou que sente motivado para jogar mais «cinco ou seis anos».

 

«Sinto-me muito bem. Sinto-me como se tivesse 25 anos. Sinto que estou capaz de jogar mais cinco ou seis anos», começou por referir o experiente jogador brasileiro.

 

«Começámos muito bem, mas não é possível ganhar os jogos todos. Se não tivéssemos perdido o jogo com o Eibar poderíamos estar em segundo ou em terceiro. Contra o Barcelona e contra o Real Madrid sabemos que são jogos mais difíceis, pois temos que trabalhar ainda mais para conseguirmos ganhar. No entanto, não podemos facilitar e não podemos perder em jogos como aconteceu neste jogo com o Eibar (o Sevilha perdeu por 0-2)», rematou.

 

No final, o médio brasileiro mostrou-se satisfeito e feliz na La Liga: «Jogo na La Liga, uma das maiores ligas do mundo, com jogadores de grande nível e com um treinador que sabe muito. Vir para o Sevilha foi o mesmo que dar dois ou três passos na carreira. Estou muito contente e esperamos fazer uma boa temporada.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias