«Propaganda do Benfica e de André Ventura são farinha do mesmo saco»

FC Porto 16-10-2019 00:38
Por Redação

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, diz não ter dúvidas de que André Ventura é um «personagem mediático» criado pelo Benfica.

 

«André Ventura começa a ter protagonismo público, porque em 2014 começa a fazer comentários na Benfica TV. É uma criação, enquanto personagem mediático, do próprio Benfica, da televisão do clube (…)», afirmou, em declarações proferidas no programa Universo Porto Da Bancada, do Porto Canal.

 

«A ligação entre Benfica e André Ventura existe, é factual e lamentável. É lamentável que o Benfica de Luís Filipe Vieira crie e se sirva de personagens como este para fazer passar as suas ideias de propaganda. Não há muita diferença entre a propaganda do Benfica e do André Ventura. São similares, usam os mesmos esquemas, tudo farinha do mesmo saco (…)», assinalou ainda, citado pelo site do Jornal de Notícias.

 

Noutro plano, Francisco J. Marques reagiu à notícia sobre uma alegada violação do email de Sérgio Conceição.

 

«Não sabemos se é verdade ou não. Sabemos, isso sim, que o nosso treinador continua a ter noites tranquilas, continua a dormir calmamente, porque há uma certeza que nós temos: se houve uma invasão a um email, na caixa de correio eletrónico de Sérgio Conceição, não encontraram lá nenhum crime», afiançou.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias