«Às vezes não tínhamos condições para treinar»

Benfica 15-10-2019 21:51
Por Redação

Simão Sabrosa viveu por dentro a transição do antigo Estádio da Luz para o atual, inaugurado em 2003. E não esquece as provações por que passou a equipa principal do Benfica.

 

«A fase de transição do Estádio antigo para o novo, em que andámos com a casa às costas, teve momentos bastante difíceis e que fizeram com que o Benfica fosse ainda mais forte. Às vezes não tínhamos condições para treinar, mas, nessa época [2003/04], conseguimos conquistar a Taça de Portugal», lembrou o antigo número 20 das águias, em declarações à BTV.

 

Desde então, «o crescimento» do clube que representou entre 2001 e 2007 «tem sido fantástico.»

 

«As condições que hoje existem no Benfica – para além dos títulos, que são fundamentais -, as bases da formação, as condições que são dadas aos jovens para trabalhar, a equipa profissional e tudo o que está a ser feito no clube para que nos jogos possam dar o melhor… Tudo isto é fundamental», realçou Simão Sabrosa, enaltecendo o trabalho da estrutura liderada por Luís Filipe Vieira:
 

- Todas as pessoas que trabalham no Benfica desde esse tempo de transição estão de parabéns. O presidente tem feito um trabalho espetacular, que é de louvar. Nota-se em tudo o que está a acontecer, seja na formação ou mesmo na equipa principal.

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias