«Já podíamos ter ganho a La Liga... se o VAR existisse há mais tempo»

Sevilha 18:37
Por Redação

O diretor desportivo do Sevilha Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido por Monchi, recordou a temporada de 2007/2009 da La Liga, sublinhando que se o VAR tivesse sido implementado nessa altura, quando Juande Ramios era o treinador… o emblema andaluz teria ganho o campeonato.

 

«Faltou-nos um pouco mais de esforço na La Liga, mas se o VAR já existisse nessa altura… provavelmente teríamos ganho esse campeonato», rematou, ao recordar que o Sevilha não ganhou ao Maiorca por um penálti claro não assinalado por Iturralde González a Luis Fabian.

 

Para além de se mostrar «um grande defensor do VAR», Monchi expressou a necessidade de ver a sua equipa apurada para a Liga dos Campeões: «Temos de estar na luta e não podemos cair. Espero que possamos estar entre os quatro primeiros. À priori, os três primeiros lugares são sorteados. Recentemente, vimos o orçamento de Barcelona, que é de 1000 milhões de euros... Não é fácil. Para o plano estratégico de crescimento que temos, parece-me fundamental estar na Champions.»

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias