«Todos apoiam Marco Silva»

Everton 14-10-2019 19:39
Por Redação

A garantia vem de dentro. Duncan Ferguson, treinador adjunto de Marco Silva no Everton, assegura que os jogadores continuam a apoiar o técnico português, muito contestado pelos adeptos na sequência do mau arranque de temporada.

 

«Todos (os jogadores) apoiam o treinador e sabemos que os adeptos sempre apoiam o clube. Só temos de dar a volta e transformar tudo o de positivo que temos em vitórias. É isso que procuramos fazer», refere em declarações reproduzidas no jornal Mirror.

 

«Temos de nos manter juntos. Tem sido difícil depois deste início de época. Só temos de pensar que podemos dar a volta, e acredito que podemos. Acho que vamos consegui-lo já no próximo sábado», remata, projetando já o encontro com o West Ham, o primeiro após a pausa nas competições para os jogos de seleções.

 

Marco Silva tem estado na mira dos adeptos do Everton depois do mau arranque na temporada 2019/20. O clube ocupa o 18.º de antepenúltimo lugar da Premier League, com sete pontos conquistados apenas em oito jornadas.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias