Lesão poderá deixar Savic de fora durante um mês

Montenegro 14-10-2019 18:47
Por Redação

Stefan Savic, do Atlético de Madrid, sofreu uma lesão muscular no jogo de Montenegro diante da Bulgária, na passada sexta-feira, a contar para a sétima jornada de qualificação para o Europeu, pelo que poderá estar em recuperação durante cerca de um mês, estando assim ausente em pelo menos sete jogos. 

 

«Savic realizou vários exames na Clinica Universitária de Navarra, que confirmou que o nosso defesa sofre uma lesão muscular em segundo grau na coxa esquerda», divulgou o clube em comunicado.

 

Embora o Atlético Madrid não comente o tempo de recuperação, estima-se que Savic irá precisar de pelo menos um mês de repouso, dado o tipo de lesão sofrida, pelo que poderá estar ausente em sete partidas, nomeadamente diante do Valencia, Bayer Leverkusen, Clube Atlético, Alaves, Sevilla, Bayer Leverkusen mais uma vez e Espanyol.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias