Willian atribui bom momento de forma a Lampard

Chelsea 14-10-2019 18:06
Por Redação

Willian atravessa recentemente um bom momento de forma e o jogador do Chelsea não se cansa de elogiar o novo treinador e ex-colega, Frank Lampard.

 

Numa entrevista dada ao site do Chelsea, o internacional brasileiro, refere que Lampard já dava sinais de vir a ser treinador: «Era um jogador inteligente, um dos melhores na sua posição, um jogador de qualidade. Quando se vê jogadores como ele pode-se dizer que talvez no futuro venham a ser treinadores, e aqui está ele connosco.»

 

O médio, que é conhecido pela sua versatilidade ofensiva, também se mostra feliz pelo facto de ter liberdade para jogar o seu futebol, por isso atribui louvor ao técnico inglês.

 

«Deu-me a confiança para jogar. Quer que eu esteja feliz. Uma parte dos desempenhos que tenho tido nos últimos jogos têm de lhe ser dedicados Diz-me sempre que «quer que eu seja feliz». É por isso que tenho jogado como tenho jogado.»

 

Willian frisou que o estilo de jogo e a liberdade que tem sido dada por Lampard têm permitido que os índices dos seus desempenhos aumentem.

 

«Penso que o estilo de jogo me ajudou, mas não é só isso, a liberdade que nos dá é igualmente importante, não tenho de estar colado ao lado direito, posso mover-me, jogar entre linhas, tal como ir para a ala esquerda, sinto-me bem a jogar desta forma e é por isso que jogo cada vez melhor. Espero continuar assim», assegurou o internacional brasileiro.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias