«Temos de estar no nosso melhor frente ao Alverca»

Sporting 14-10-2019 17:38
Por Redação

O Sporting é detentor da Taça de Portugal, por isso Tiago Ilori reconhece responsabilidade extra quando o clube inicia a defesa do título na quinta-feira (20.45 horas) frente ao Alverca.

 

«A responsabilidade existe porque temos a responsabilidade de ganhar todos os jogos, em todas as competições e é isso que vamos fazer», disse em antevisão à Sporting TV.

 

Curiosamente, também no ano passado a primeira eliminatória em que entrou na Taça, a terceira, foi em Alverca, com o Loures. «Acho que não pensamos muito nisso, olhamos para a equipa, analisamos a equipa contra quem vamos jogar, tentamos identificar pontos fracos deles ou pontos que podemos aproveitar e depois vamos fazer o nosso trabalho, tentar ganhar o jogo. Com a análise que já fizemos o Alverca é uma equipa muito boa, portanto sabemos as dificuldades que nos vão criar. Temos de estar no nosso melhor.»

 

O jogador falou também sobre os últimos dias a trabalhar com Silas:

 

«Tem tentado passar as ideias que ao longo dos próximos meses vai querer continuar a passar. O grupo todo não está cá, mas a quem está tem conseguido mostrar o que pretende que façamos dentro de campo. Entendemos todos bem a forma de jogar, temos vindo a treinar e trabalhar bem, vamos estar preparados para o próximo jogo.»

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias