«O que me preocupa é o silêncio do Benfica!»

Benfica 14-10-2019 11:07
Por Redação

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, mostrou-se preocupado com a ausência de uma tomada de posição por parte do clube da Luz perante as recentes notícias em torno da reestruturação financeira levada a cabo no Sporting.

«O que me preocupa é o silêncio do Benfica! O Sporting, com esse perdão, ganhou quase tanto quanto o que o Benfica anunciou ter ganho pela venda de João Félix! E - não menos importante - sem ter de pagar 12 milhões a Jorge Mendes! E - tão importante como o não ter pago comissão de uma operação que queria, ao contrário do Benfica que paga comissões por operações que não quer - sem ter de comprar RDT ou Vinicius, inflacionados para compensar vá-se lá saber o quê! Ou sem quase ter comprado um guarda redes com mais lesões que títulos! Ou ... o que ainda veremos!», pode ler-se num artigo publicado no blogue ‘Novo Geração Benfica’.

Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Ler Mais
Comentários (100)

Últimas Notícias