Selecionador do Luxemburgo promete «coragem» no jogo com Portugal

Seleção 10-10-2019 19:37
Por Redação

Luc Holtz, selecionador do Luxemburgo, reconhece com naturalidade o grande favoritismo de Portugal para o jogo desta sexta-feira em Alvalade, mas garantiu que os seus jogadores vão tentar dar o melhor, com coragem e sem medo.

«É um jogo de qualificação como todos os outros. A diferença já não é assim tanta entre as duas equipas. Há jogadores em Portugal que podem fazer a diferença, como Ronaldo, mas vamos jogar aqui com coragem e sem medo. Portugal é o grande favorito, mas vamos tentar fazer o nosso melhor», afirmou Luc Holtz.

O nome de Cristiano Ronaldo foi muitas vezes referido, com o selecionador a considerar o internacional português como um verdadeiro exemplo. «Está mais maduro que nunca. Cada vez é mais difícil marcá-lo. É o melhor jogador que qualquer equipa pode ter. Pode ser decisivo em todos os jogos. Ele consegue mostrar ao planeta inteiro que, com trabalho sério e esforço, pode chegar muito longe.»

O Luxemburgo tem atualmente quatro pontos em cinco jogos nesta fase de qualificação, enquanto Portugal soma oito em quatro jogos. A Ucrânia lidera com 13 pontos e também já cinco jogos realizados.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias