Conceição pode superar registo de Mourinho

FC Porto 10-10-2019 09:28
Por Redação

É um desafio que se poderá lançar ao técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, para a partida com o Coimbrões, da Taça de Portugal. O palco deste desafio, o Estádio Jorge Sampaio, em Gaia, habitualmente eleito para os desafios em casa da equipa B, a derradeira etapa da formação de um atleta antes de abraçar o plantel principal, até se adequará à proposta.


José Mourinho alinhou a 19 de abril de 2003, frente ao Moreirense - vitória por 2-1 -, para a Liga portuguesa, com cinco futebolistas que passaram pelas camadas jovens do FC Porto (Vítor Baía, Secretário, Jorge Costa, Ricardo Carvalho e Hélder Postiga). E Sérgio Conceição até terá condições de superar aquele registo do Special One, depois de ter repetido a proeza na Taça da Liga, frente ao Santa Clara, ao apostar em Diogo Costa, Diogo Leite, Bruno Costa, Romário Baró e Fábio Silva no onze.


Há muito tempo que um treinador do FC Porto não dispõe de tantos jovens e de potencial tão elevado para contentamento dos adeptos do clube, bombardeados constantemente com a mensagem de que as escolas dos rivais é que são as melhores.

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias