Irlandeses são «máquinas de luta» que preocupam Koeman

Holanda 09-10-2019 22:30
Por Redação

Ronald Koeman, selecionador da Holanda, criticou, esta quarta-feira, a falta de intensidade dos jogadores nos treinos de preparação para o encontro frente à Irlanda do Norte, e alerta a sua equipa para a «agressividade» dos adversários.

 

«Assisti a momentos durante o treino de terça-feira e desta manhã que não foram bons», lamentou numa conferência de imprensa, na qual destacou como principais motivos «o cansaço» dos jogadores e «o pouco tempo de preparação» para o encontro.

 

Em relação ao jogo frente aos irlandeses, Koeman afirmou: «Não temos razão para nos acomodarmos. Qualitativamente somos melhores que a Irlanda do Norte, mas isso não significa que será um jogo fácil».

 

«Eles [os irlandeses] são máquinas de luta e têm um estilo de jogo muito direto, procurando sempre duelos físicos. Temos que estar preparados para essa agressividade», concluiu o técnico.

 

A Holanda ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo C da classificação para o Europeu, com nove pontos, menos três que a Irlanda do Norte e que a líder Alemanha.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias