«Dizer que Fábio Cardoso é violento... é uma asneirada»

Santa Clara 09-10-2019 20:52
Por Redação

O presidente da SAD do Santa Clara Rui Cordeiro concedeu uma entrevista à Rádio Renascença esta quarta-feira, onde defendeu a integridade do defesa Fábio cardoso, depois de ter sido duramente criticado pelo FC Porto devido ao lance que provocou a lesão de Romário Baró, no Estádio do Dragão.

 

«Dizer que o Fábio Cardoso é violento é uma asneirada. É um jogador viril, mas que respeita o adversário», começou por referir o dirigente açoriano, antes de recordar que recorda que o capitão da sua equipa «fez todos os escalões da seleção nacional».

 

«Fábio Cardoso? De violento não tem nada, e é um homem sério, honesto e um fantástico ser humano», acrescentou.

 

Sobre esta altercação, Rui Cordeiro diz que «aguarda com serenidade o desenrolar da investigação», e pede para que «exista uma separação de poderes entre a justiça desportiva e o que se passa dentro de relvado».

 

É importante recordar que o jogador luso Fábio Cardoso foi o centro das atenções no final do jogo entre FC Porto e Santa Clara, depois de ter lesionado Romário Baró. No túnel de acesso aos balneários, o defesa foi confrontado por um elemento da estrutura portista, tendo ambos trocado palavras acesas. Este facto motivou o conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a abrir um inquérito para apurar o sucedido.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias