«Bernardo Silva é um jogador de nível mundial... um dos mais talentosos»

Manchester City 09-10-2019 16:47
Por Redação

O médio do Manchester City Rodri Hernández, de 23 anos, que tem estado em grande destaque na sua época de estreia em Inglaterra, concedeu uma entrevista ao El País, onde confessou ver muito potencial no colega de equipa Bernardo Silva.

 

«É um jogador de nível mundial, é também um dos mais talentosos para jogar como interior ou como extremo», começou por referir o antigo jogador do Atlético de Madrid, antes de falar sobre as principais diferentes entre a liga espanhola e a liga inglesa.

 

«Antes eu era mais de receber a bola, passar, receber, passar... baseado no facto de que quanto menos tiveres a bola, mais velocidade dás ao jogo. Mas o Pep Guardiola manda-te levares a bola para atraíres adversários, juntá-los e, depois, dividi-los com um passe. Ter Pep e Simeone como treinadores fez de mim um jogador completo», atirou o ex-colchonero, antes de finalizar: «Mas não é por jogares de uma maneira diferente que vais defender menos. Não sei se corria mais no Atlético ou agora, mas a sensação que tenho é que, no City, acabo os jogos morto.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias