Ronaldo resume experiência em Itália numa palavra

Juventus 09-10-2019 13:33
Por Redação

A cumprir a segunda época na Série A, Cristiano Ronaldo resume numa palavra a experiência ao serviço da Juventus e na cidade deTurim.

 

«Turim é uma cidade simpática e muito bonita, diferente e mais pequena que Madrid, mas eu gosto. Estou muito feliz por estar aqui. Os adeptos são realmente incríveis. O clube é ótimo, a organização é excelente. Os jogadores são muito bons, humildes e trabalham muito. Em suma, a minha primeira impressão é: fantástica», disse o internacional português, em resposta a perguntas colocadas por crianças italianas, através do jornal Tuttosport.

 

«Crianças, vocês são especiais para mim. Olho para vocês com outros olhos», realçou CR7, citado pelo portal Calciomercato, antes de deixar alguns conselhos: «Querem saber o que como ao lanche? Tento sempre comer algo saudável, é muito importante para mim. Por vezes é preciso fazer algo diferente. Por norma tento evitar doces e álcool, mas, de vez em quando, experimento.»

 

Para Cristiano Ronaldo, «há três coisas muito importantes» para o sucesso de um futebolista profissional.

 

«Dormir bem, comer bem e treinar bem», elencou, acrescentando: «Depois é preciso treinar, de forma consistente, remates, velocidade e drible.»

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias