«Bayern manipulou Gnabry para o levar do Arsenal»

Inglaterra 09-10-2019 12:44
Por Redação

Arsene Wenger estava ainda no comando técnico do Arsenal quando viu Serge Gnabry deixar o clube e assinar pelo Bremen, em 2016. Uma operação que o antigo treinador dos gunners acredita ter sido manipulada pelo Bayern que, na época seguinte, anunciou a contratação do extremo internacional germânico.

 

«Tentámos renovar-lhe o contrato por um período longo, mas acho que o Bayern manipulou-o nos bastidores, convencendo-o de que, se assinasse pelo Bremen, depois disso iria para Munique», disse o francês à beIN Sports.

 

«Sempre foi um rapaz talentoso que, em algumas fases, teve falta de confiança. Mas sempre acreditámos que seria um jogador que conseguiria chegar longe. Teve uma má experiência com o empréstimo ao West Brom, onde ficou com a confiança destruída. Tentei ajudá-lo porque acreditava nele», prosseguiu Wenger depois de ver Gnabry fazer póquer na goleada do Bayern ao Tottenham (7-2), na Liga dos Campeões:

 

- Para ter uma carreira de alto nível é preciso regularidade. Se olharmos para os jogadores que dominam o futebol vemos grande consistência e é isso que está em jogo. Será que Gnabry conseguirá manter a qualidade que mostrou nesse jogo?

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias