Messi: «Pensei que o Neymar iria acabar no Real Madrid»

Espanha 08-10-2019 22:46
Por Redação

Em entrevista à RAC1, estação de rádio da Catalunha, Lionel Messi, foi questionado sobre os temas que têm marcado a atualidade do Barcelona.

 

Quando questionado sobre Neymar, Messi admitiu e explicou o seu maior receio: «Eu sinceramente pensei, por momentos, sobretudo neste mercado, que se não viesse para cá, ele (Neymar) iria acabar no Real Madrid, porque pensei que ele tinha muita vontade de sair. Ele manifestou que tinha vontade de mudar, sair de Paris. Eu na altura acreditei que o Florentino e o Real iriam fazer algo para o levarem.»

 

Quanto ao caso da expulsão de Dembélé e dos seus protestos contra a decisão de Mateu Lahoz, o argentino foi muito claro: «É muito difícil que ele (Dembélé) lhe tenha dito ‘és muito mau’ porque ele tem dificuldade em formar uma frase e falar corretamente (castelhano), tentei eu dizer-lhe (ao árbitro). Mais tarde, na conferência de imprensa, o mister apoiou o que eu disse. Mas a verdade é que nos surpreendeu que o árbitro tenho percebido essas palavras com tanta clareza, porque o Ousmane tem dificuldades em falar espanhol.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias