Solskjaer sob pressão

Manchester United 08-10-2019 17:57
Por Redação

Manchester United deixa ultimato a Ole Gunnar Solskjaer. O atual treinador dos red devils terá até ao jogo frente ao Norwich, no fim do mês, para mostrar que está à altura do desafio.

 

Segundo noticia o The Sun, a direção do atual 12.º classificado inglês compreende que seja necessário tempo para que Solskjaer possa dar seguimento ao seu plano, no entanto, foi-lhe imposto um prazo e o seu destino será decidido depois dos jogos frente a Liverpool, Partizan Belgrado (Liga Europa) e Norwich.

 

Porém, o jogo de dia 20 de outubro frente ao primeiro classificado do campeonato, o Liverpool, poderá, mediante o resultado, encerrar o ciclo de Solskjaer mais cedo do que o suposto. Mesmo que a derrota possa ser expectável, a Direção do emblema de Old Trafford não aceitará que seja por larga margem .

 

Será, no entanto, o encontro de dia 27 de outubro, frente ao Norwich, a verdadeira prova de fogo. O resultado irá ditar se o clube irá querer prosseguir com o norueguês, que assumiu os comandos técnicos em março, ou se por outro lado irá iniciar busca pelo quinto treinador em seis anos.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias