«Comecei a jogar com mais confiança depois do jogo com o Atlético para a Champions»

Juventus 08-10-2019 13:10
Por Redação

O defesa-central da Juventus Matthijs de Ligt concedeu uma entrevista à Fox Sports, onde falou falou sobre a sua adptação à nova realidade desportiva, depois de ter trocado o Ajax pelo emblema de Tutim.

 

«Depois do jogo com o Atlético na Liga dos Campeões, disse: 'Este não sou eu'. Depois disso comecei a jogar com mais confiança e desde então comecei uma linha ascendente», atirou o jovem holandês, antes de falar sobre o valor da sua transferência: «Claro que foi uma grande compra e não queria cometer erros. Mas nunca devemos pensar assim, logo, nunca joguei com isso na cabeça.»

 

Durante a entrevista De Ligt aproveitou, ainda, para dar destaque ao seu crescimento como jogador da Série A.

 

«Depois do jogo com a Estónia, acho que joguei seis encontros, cinco dos quais foram bons ou muito bons. Posso dizer que estou mais acostumado com a equipa, mas ainda tenho de melhorar», explicou, antes de falar sobre o jogo do último fim de semana, frente ao Inter de Milão.

 

«O jogo com o Inter foi uma batalha, uma luta de alta intensidade. A linha que separa um bom jogo ou um mau jogo é muito ténue, infelizmente essa é a vida de um defesa. Tento sempre aprender com os meus erros», finalizou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias