Luís Campos explica «dificuldades» de Mourinho em Old Trafford e aponta solução

Manchester United 08-10-2019 09:23
Por Redação

Luís Campos trabalhou com José Mourinho no Real Madrid e mantém com ele relação de amizade de longa data. Convidado a comentar a experiência do amigo ao leme do Manchester United, o atual conselheiro do presidente do Lille não teve dificuldade em apontar o principal obstáctulo ao sucesso em Old Trafford.

 

«Falo com José todas as semanas, por vezes todos os dias, e, na minha opinião, ele sentiu dificuldades no United devido à cultura do clube. Que respeito, claro. Se o treinador está sozinho torna-se um alvo fácil e precisa de ajuda. No futebol todos precisam de ajuda. Não podes jogar sozinho. Não é fácil compreender que um clube como o Manchester United passe por este tipo de dificuldades, mas se elas existem é porque há um problema. E, na minha opinião, o problema é sensibilidade. É importante trabalhar em conjunto. Desporto e economia. Se estes dois fatores não estiverem juntos, acredito que se caminha para o desastre», afirmou Luís Campos, em declarações à Sky Sports.

 

Então, qual a solução? «Todos os clubes precisam de ter um diretor desportivo. É muito, muito importante. O futebol moderno exige um diretor desportivo», argumentou.

 

E poderia ser Luís Campos o 'remédio' para os problemas do Manchester United?

 

«Claro que acredito que eu poderia ajudar o Manchester United, mas respeito as políticas do clube. É um clube de enorme prestígio, mas no futebol moderno é preciso ter um diretor desportivo», reforçou.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias