Marco Silva confiante após conversas com dono do Everton: «Não tenho medo da pressão»

Everton 07-10-2019 09:13
Por Redação

Cinco derrotas, um empate e duas vitórias na Premier League deixam o Everton na zona de despromoção (18.º lugar) antes da pausa nos campeonatos para as provas das seleções. Marco Silva continua, porém, a ter a confiança da direção do clube, sentimento reforçado após duas reuniões que colocaram frente a frente o treinador português e o acionista maioritário dos toffes, Farhad Moshiri.

 

«Não tenho qualquer dúvida disso. Todo o feedback que recebi nos últimos dias vai nesse sentido», começou por dizer Marco Silva, citado pelo Liverpool Echoo, vincando que não vê «motivos para mudanças» no comando técnico.

 

«Não é o momento para estar preocupado. Estou tão confiante agora como no início da época. Claro que os detalhes não estão a jogar a nosso favor», prosseguiu, referindo-se à capacidade da equipa em transformar em golo as ocasiões criadas durante os jogos.

 

«Não estou preocupado, mas também não estou feliz com os resultados nem com a nossa classificação. Só há uma forma de corrigir isso: sermos mais corajosos, mais eficazes, mais assertivos na frente de ataque para marcarmos mais golos e vencermos jogos.»

 

Marco Silva vincou ainda que «continua a acreditar nos jogadores do plantel» e recordou que o Everton passou por uma crise de resultados «pior e mais longa» na época transata. Assegurou, por isso, estar pronto para lidar com a pressão. «Nunca tenho medo da pressão, nunca! Nunca me escondo, gosto de dar a cara, mais ainda nestas fases», rematou, antecipando um jogo de vitória obrigatória com o West Ham, após a pausa das seleções.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias