Valentino Rossi: «Tenho medo que o Marc Márquez me iguale»

Moto GP 06-10-2019 21:54
Por Redação

 Depois de Marquéz ter conquistado, este domingo, o seu oitavo título no campeonato e ter ficado a um do recorde de Valentino Rossi, segundo relata o jornal espanhol Marca, o italiano admitiu não ter dúvidas de que o jovem o iria igualar, no entanto deixa o recado de que deveria ter mais títulos do que realmente tem.

 

Em conferência de imprensa, quando questionado sobre o campeonato do jovem espanhol, il dottore considera que o domínio é inegável e semelhante ao seu: «É bastante similar, porque tem feito uma temporada de dominador, onde ganhou muitas corridas. Sempre chegou ao fim nos lugares da frente. Isto é tudo muito parecido com as temporadas que eu fazia quando estava em forma, logo pode dizer que sim, é um domínio igual.»

 

Quando o assunto passou a ser o seu atual recorde de nove títulos, Rossi mostrou-se crente de que Márquez não terá dificuldades em batê-lo, mas que, no entanto, poderia não ser tão fácil: «Penso que ele não terá qualquer dificuldade em apanhar-me. Não gosto porque na minha carreira, dois fui eu que os perdi (títulos), mas houve um que eles (federação) me fizeram perder. Mas, de qualquer forma, são três títulos. Seria mais difícil. Mas claro que sim, tenho medo que ele me iguale.»

 

No fim da conferência, falando sobre o seu irmão, o piloto italiano disse: «Quero felicitá-lo. É bonito vê-lo assim. Esperemos que possa terminar a temporada bem, para que possa estar pronto para competir pelo Mundial. Seria bonito de se ver, uma luta Marini-Márquez pelo mundial de 2020.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias