«Falta de minutos de Foden? Precisamos de jogadores experientes para estarmos entre os melhores»

Manchester City 06-10-2019 10:00
Por Redação

O treinador do Manchester City Pep Guardiola respondeu ao avançado Phil Foden, de 19 aos, que, durante as últimas semanas, admitiu algum desconforto com a falta de minutos que vai somando ao serviço do campeão inglês.

 

«Esta equipa precisa de ganhar títulos, e o processo dos jogadores jovens precisa de tempo. A melhor maneira de o fazer é passo a passo», começou por referir, em declarações reproduzidas pelo The Guardian, antes de destacar a exigência do clube: «A exigência do clube não passa por vencer a Liga dos Campeões, mas estar lá sempre, assim como em todas as competições, e é para isso que precisamos dos jogadores mais experientes que temos.»

 

No final, o treinador catalão fez questão de dizer que a sua equipa compete diariamente para ser das melhores da Premier League… com jogadores experientes na base do plantel.

 

«Competimos todos os dias para estarmos entre os melhores de Inglaterra e da Europa. Para isso, precisamos de David Silva, Kevin de Bruyne, Sergio Aguero e de Fernandinho… Se a base da equipa for jovem, torna-se impossível», rematou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias