Académica bate HotShot (3-1) e conquista Supertaça de Pool

Bilhar 06-10-2019 00:50
Por António Barroso

A equipa de Pool da Académica de Coimbra conquistou na noite deste sábado a Supertaça de Pool, ao vencer o HotShot (Odivelas) por 3-1, no duelo disputado na Academia de Bilhar de Gaia.

 

Na decisão de uma das quatro Supertaças, todas elas organizadas sob a égide da Federação Portuguesa de Bilhar, apenas Bruno Seno marcou um ponto para a formação de Odivelas, ao superiorizar-se a Pedro Teixeira, da Académica, por 9-7, num  dos dois duelos de 'Bola 9'

 

Mas os resultados dos doutros duelos em simultâneo, nas mesas ao lado, dão bem a ideia da emoção e do equilíbrio desta Supertaça. Na ‘Bola 10’, Henrique Correia (Académica) venceu Bruno Sousa (HotShot) na ‘negra’ (8-7), enquanto que, no outro duelo de ‘Bola 9’, Ricardo Leston (Académica) se superiorizou a António Neves (HotShot) também apenas e só no parcial decisivo (9-8). Por último, e para não destoar, na ‘Bola 8’, Manuel Pereira também (Académica) sofreu até ao fim para vencer José Silva (HotShot) por… tangencial 8-7: os três parciais da Briosa foram conquistados no parcial decisivo. Dramático.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias