Xavi Hernández vive a sua pior semana enquanto treinador

Qatar 06-10-2019 00:18
Por Redação

Xavi Hernández, ex-jogador do Barcelona, viveu a sua pior semana desde que iniciou a sua carreira enquanto treinador do Al Sadd, este verão, em substituição de Jesualdo Ferreira.

 

Depois de perder, na terça-feira passada, frente ao Al Hilal da Arábia Saudita, por 1-4, num jogo a contar para as meias-finais na Liga dos Campeões da Ásia, o Al Sadd voltou a perder em casa, desta vez diante do Al Rayyan, por 2-4, em jogo da sexta jornada da liga do Catar. A formação de Xavi Hernandez não conseguiu recuperar a liderança da classificação, caindo para terceiro lugar, a dois pontos do agora líder Al Duhail.

 

O encontro, que terminou na primeira derrota de Al Sadd no campeonato, quatro vitótias consecutivas depois, não arrancou logo da melhor forma, quando, ao minuto 25, o argentino Gabriel Mercado, ex-defesa do Sevilla, apontou para Al Rayyan. Tee-hee Nam empatou aos 28 minutos, porém o brasileiro Rodrigo Tabata respondeu com um golo ainda antes do tempo de intervalo (1-2).

 

Na segunda parte do encontro, o iraniano Baghdad Bounedjah fez o 2-2, aos 54 minutos, somando assim sete golos no campeonato. Contudo Abdulaziz Hatem e Yacine Brahimi (ex-jogador do FC Porto), consumaram a vitória do Al Rayyan, aos 59 e 70 minutos, respetivamente.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias