«Courtois? Faltou-lhe humildade... oxalá Aréola consiga conquistar a titularidade»

Real Madrid 05-10-2019 09:52
Por Redação

O histórico guardião do PSG Bernard Lama concedeu uma entrevista publicada este sábado pela Marca, onde admite estar a torcer para que o francês Alphonse Aréola tire o lugar a Thibaut Courtois na baliza do Real Madrid.   

 

«Ele tem que se impor, porque tem tudo para o fazer. Tem um potencial atlético e técnico enorme, mas falta-lhe ultrapassar essa barreira psicológica para ter regularidade. É verdade que a política do PSG não o ajudou nos últimos anos e que não confiaram totalmente nele, mas teve jogos para ganhar o lugar e não o conseguiu fazer. Oxalá o consiga no Real Madrid, e espero que a presença de Zidane o ajude, mas depende, sobretudo, dele», começou por referir, antes de criticar «falta de humildade» por parte de Coutois.

 

«Na tua carreira, as pessoas que estão ao teu lado têm, por vezes, que te fazer regressar à realidade. É um grande guarda-redes, mas faltou-lhe um pouco de humildade. Não esteve imperial, há que dizê-lo. Todos os guarda-redes sofrem golos, há remates indefensáveis, mas o guarda-redes que se impõe é aquele que conquista pontos para a sua equipa», rematou o ex guardião francês, atualmente com 56 anos de idade.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias