Benfica sofreu mas venceu (2-1)

Liga 21-09-2019 22:27
Por Redação

O Benfica venceu este sábado em Moreira de Cónegos, com muitas dificuldades.

 

Desde o início que o Moreirense foi uma equipa bem organizada em campo, com o Benfica a mostrar muitas dificuldades para se estruturar e furar a defesa contrária. A primeira parte terminou sem grandes oportunidades de golo.

 

Após o intervalo, o Moreirense entrou muito melhor, teve dois bons lances, até que acabou mesmo por marcar, por Luther Sing. Depois do golo, o Moreirense teve mais dois bons lances para voltar a marcar.

 

O Benfica passou a dominar, acelerou na tentativa de chegar ao golo, mas sempre com pouca lucidez e grande dose de falta de inspiração.

 

Já perto do final do jogo, cruzamento de Rúben Dias e golo de cabeça de Rafa, premiando mais o coração que o Benfica vinha mostrando, do que o discernimento. Mas com muita determinação.
Os encarnados continuaram a insistir até final e, mal entrou em campo, Jota cruzou para Seferovic marcar, de cabeça, o golo da vitória.

 

Seferovic, recorde-se, que Bruno Lage defendeu das críticas pela falta de golos, dizendo que na época passada tinha sido o empregado do mês no Mc Donald’s e que agora levava uma «dura do patrão por ter queimado as batatas fritas».

Ler Mais
Comentários (407)

Últimas Notícias