Overmars recorda derrota do Real para o Ajax na Champions: «Tive de acalmar as coisas entre Florentino e Edwin»

Ajax 21-09-2019 13:55
Por Redação

O Real Madrid acabou por ser eliminado da Liga dos Campeões do ano passado, depois de ter sido pelo Ajax no Santiago Berñabéu, por 1-4. O triunfo foi muito celebrado pelos holandeses, em particular pelos seus dirigentes, Edwin Van der Sar, diretor geral, e Marc Overmars, diretor desportivo.

 

No entanto, o presidente dos merengues não terá gostado dos festejos do emblema holandês, e terá tido uma reação que provocou algum mal-estar no estádio.

 

«Fiquei muito feliz, mas tive que me conter com os três primeiros golos, pois estava sentado ao lado do presidente do Real Madrid. Mas depois do 1-4 ...» começou a explicar Van der Sar, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

 

«Como é que celebrava os golos? Com um discreto ‘choque’ com o Marc, ou só apertava o joelho. No entanto, depois do 1-4, levantámo-nos e fizemos uma grande festa. Algo que Florentino achou um ato de falta de respeito», disse.

 

No final Marc Overmars revelou algo mais grave: «Acho que o Edwin não está a contar tudo. O presidente do Real Madrid bateu-lhe, e eu acabei por intervir e acalmar os ânimos.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias